Bolívia- Cultura Popular |
Os filmes e fotos da National Geographic revelam um mundo desconhecido para nos, são fotografias aquáticas que encanta com a precisão do momento do clic, fotos da mata e ambientes de habitar selvagem que trás consigo a busca por um momento jamais visto, tentando possibilitar aos admiradores de foto viajar com os olhos a lugares que não podem ir, como é caso das fotos que registra diversos lugares com suas culturas e pessoas.
“Apesar de tanto trabalho e não ter tempo para quase nada”, como disse um dos fotografos aquático da National Geographic, “fotografar é um prazer sem igual”. Acredito que essas palavras são mesmo verídicas, fotografar é uma arte que foi desenvolvida para esboçar pinturas e com o passar do tempo para registrar a imagem real de algo, hoje com as novas tecnologias explorar o desconhecido e procurar o melhor momento para conseguir o melhor ângulo, casar lente que melhor se adéqua para a foto com obturador, tipo de luz, diafragma, são técnicas praticadas em busca da melhor foto.
A National Geographic apresenta fotos de alta qualidade e de ângulos admiráveis. Apesar de todas as fotografias mostradas no filme o estilo que mais chamou minha atenção foi o da diversidade cultural de cada lugar, através dessas fotografias pode conhecer um pouquinho da cultura que jamais havia visto. Aconselho assistir esse filme e outros que a National Geographic apresenta, pois sempre há algo de novo a ser visto e explorado.
Hozana Arruda
Nenhum comentário:
Postar um comentário